Suspeito liberado da prisão ataca enteada de comparsa que o delatou no Amazonas
Manaus/AM - Um homem de 26 anos, que foi solto após passar um dia preso, resolveu se vingar do seu comparsa que o delatou, atacando a enteada dele, uma menina de 11 anos. O caso aconteceu no domingo (25), na Vila Presidente Vargas, em Santo Antônio do Içá, no Amazonas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem havia sido preso pelo crime de furto qualificado, após ser delatado como comparsa pelo seu parceiro de crime, um menino de 16 anos. O homem passou um dia preso e foi liberado após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda conforme a polícia, o homem resolveu se vingar após seu parceiro o entregar. Então, o suspeito, sob efeito de entorpecentes, entrou na casa do parceiro por uma abertura lateral durante a madrugada, foi até o quarto da adolescente, trancou a porta do cômodo onde dormiam a mãe e o padrasto da criança, e tentou asfixiar a vítima utilizando um pano embebido com perfume.
De acordo com a PM, a criança foi encontrada com suas roupas parcialmente removidas, indicando um possível abuso sexual. O suspeito foi detido pela polícia, e posteriormente apresentado no 53º DIP.
Veja também
ASSUNTOS: Policial