Compartilhe este texto

Suspeito foge ao ver PMs e amiga acaba presa com drogas no Centro

Por Portal Do Holanda

25/02/2024 14h17 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil investiga neste domingo (25) o caso de uma mulher, de 29 anos, que foi presa na sexta-feira (23), após um amigo dela fugir quando se deparou com a Polícia Militar. O caso ocorreu na rua rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus.

Por volta das 20h, os policiais militares estavam realizando patrulhamento quando avistaram três pessoas. Após o amigo fugir, os a mulher e um outro homem foram abordados pela equipe policial.

Ao serem revistados, nada foi encontrado em posse do casal. Próximo ao local onde estavam, os policiais militares da 24ª Cicom encontraram uma trouxinha de óxi, uma trouxinha de maconha, 11 trouxinhas de cocaína e um aparelho celular. Ao serem questionados, os suspeitos afirmaram que o telefone lhes pertencia.

Ao ser solicitado o desbloqueio do aparelho celular, o homem fugiu e a mulher permaneceu no local. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial