Compartilhe este texto

Suspeito é preso por furto a loja de roupas no Amazonas

Por Portal do Holanda

25/01/2022 0h56 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Raimundo Neves, de 24 anos, foi preso um adolescente, de 14 anos, foi apreendido neste sábado (22), no município de Pauini, no interior do Amazonas. Eles são suspeitos de envolvimento em um furto a uma loja de roupas e calçados.

De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, que responde interinamente pela 63ª DIP, o crime aconteceu durante a madrugada. Os policiais tomaram conhecimento da ação criminosa, foram ao estabelecimento e constataram que o forro do local estava danificado, e alguns itens haviam sido furtados.

“No decorrer das diligências, conseguimos apreender o adolescente, que estava em posse de algumas peças de roupas, e, em seguida, localizamos e prendemos Raimundo, que estava em posse do restante das peças furtadas”, detalhou André Chaparro.

Procedimentos – Encaminhado à delegacia, Raimundo foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e foi liberado para responder em liberdade, após sua genitora assinar um termo de compromisso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial