Compartilhe este texto

Suspeito é preso com 42 celulares durante fiscalização em barco em Barcelos

Por Portal Do Holanda

21/04/2024 16h47 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 50 anos foi preso, na noite deste sábado (20), por suspeita de receptar e transportar 42 celulares seminovos. A apreensão foi realizada dentro de uma embarcação, em Barcelos, no interior do Amazonas.

A embarcação F/B Comandante Souza 3, havia saído de Manaus e estava com destino final, o município de Santa Isabel do Rio Negro. Por volta das 19h30, parou na Base Arpão 2, para o procedimento de fiscalização.

Durante o procedimento de revista, as equipes da PMAM localizaram dentro da mala do suspeito, os 42 celulares seminovos. Ao todo, foram apreendidos 12 aparelhos da marca Motorola, 24 Samsung, dois LG, três Redmi e um Infinix.

O homem de 50 anos, que não apresentou nenhum documento fiscal dos aparelhos, foi preso por suspeita de receptação. Ele foi encaminhado à Polícia Civil (PC-AM), que integra a Base.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial