Início Policial Suspeito de tentar matar homem a facadas em Manaus é preso no Maranhão
Policial

Suspeito de tentar matar homem a facadas em Manaus é preso no Maranhão

Suspeito de tentar matar homem a facadas em Manaus é preso no Maranhão
Suspeito de tentar matar homem a facadas em Manaus é preso no Maranhão

Manaus/AM -  Uma operação conjunta da Polícia Civil do Amazonas juntamente a PC do Maranhão prendeu nessa terça-feira (7),  um homem suspeito de assassinar José Antônio da Silva Lima no Pará e tentar matar no Amazonas.

O homem foi localizado e preso na cidade de Imperatriz, no Maranhão. O primeiro crime ocorreu em 2005 no Pará, enquanto o segundo ocorreu em setembro do ano passado em Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, pelo caso ocorrido no Pará, ele foi condenado a 16 anos de reclusão.

Segundo Pignata, o acusado também tinha mandado de prisão temporária pela tentativa de homicídio praticada em Manaus, ocasião em que desferiu sete facadas contra a vítima no bairro Tarumã, zona oeste. 

O alvo conseguiu sobreviver. Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta quarta-feira (8), para dar mais detalhes sobre os casos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?