Compartilhe este texto

Suspeito de roubo de carga de perfumaria avaliada em mais de R$ 20 mil é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/10/2025 14h26 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM – A Polícia Civil  efetuou a prisão em flagrante de um homem de 28 anos na quarta-feira (08/10), por participação no roubo de uma carga valiosa de produtos de perfumaria. A mercadoria, composta por 24 caixas de itens como perfumes, desodorantes e hidratantes, está avaliada em mais de R$ 20 mil.

O crime ocorreu na tarde do mesmo dia da prisão, por volta das 13h, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, quatro indivíduos abordaram o veículo responsável pela entrega e distribuição dos produtos, subtraindo as caixas. A investigação teve início imediatamente.

“Após tomarmos conhecimento do fato, conseguimos identificar, com o apoio do Sistema Paredão, o paradeiro do veículo utilizado no crime, que estava estacionado em uma rua do bairro Jorge Teixeira”, detalhou o delegado Rosas.

A equipe policial iniciou o monitoramento do local e abordou um homem que se aproximava do carro. Ele informou ter ido ao local a pedido do principal autor do roubo.

O suspeito principal foi localizado em uma residência no mesmo bairro. No local, ele estava com parte da carga roubada e confessou o crime, admitindo ter dividido o restante dos produtos com os outros comparsas que participaram da ação criminosa.

O material recuperado foi devolvido aos proprietários da loja de perfumaria.

O homem detido foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no assalto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial