Início Policial Suspeito de roubo atira em popular e quase morre espancado ao tentar fugir em Manaus
Policial

Suspeito de roubo atira em popular e quase morre espancado ao tentar fugir em Manaus

Suspeito de roubo atira em popular e quase morre espancado ao tentar fugir em Manaus
Suspeito de roubo atira em popular e quase morre espancado ao tentar fugir em Manaus

Manaus/AM - Um suspeito de assalto foi espancado por populares na tarde deste domingo (9), na Rua Almir Pedreira, Petrópolis, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria roubado uma moradora do bairro e estava em fuga sendo perseguido por populares. Na tentativa de fuga o suspeito, que possuía uma arma de fogo, teria efetuado diversos disparos para rechaçar a aproximação dos populares. Um desses disparos acertou um rapaz, que foi conduzido por familiares para o HPS 28 de Agosto. 

O suspeito acabou detido pelos populares em uma casa na rua Almir Pedreira onde tentou se esconder. Ao ser colocado para fora da residência ele foi espancado e a polícia foi acionada.

Ao chegar no local do fato a PM encontrou o acusado deitado no meio da via com várias escoriações pelo corpo e ensanguentado, porém ainda com sinais vitais. Foi feito contato com o SAMU que chegou no local e o conduziu para o HPS João Lúcio. 

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?