Manaus/AM - Um homem de 39 anos foi preso, nesta quarta-feira (14), na Rua 10, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele é suspeito de roubar uma TV e, no momento da prisão, estava com arma e drogas.
De acordo com a Polícia, a vítima do roubo informou que sabia onde estava a sua televisão de 70 polegadas. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram dentro da casa, o homem de 39 anos e um adolescente de 16 anos.
Na ocasião, foram encontrados a TV, um revólver calibre 38, munições, drogas e uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Já o homem, foi preso e levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

