Manaus/AM - Um homem foi preso neste sábado (09) após roubar fios elétrico de uma igreja localizada na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
O momento da prisão foi gravado em vídeo pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e mostram uma cena bastante inusitada. O suspeito estava escondido dentro de um freezer.
"Olha o esconderijo dele. Para os caçadores não tem tempo ruim não", disse um policial ao encontrar o homem curvado dentro do equipamento.
O suspeito foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve aguardar os procedimentos cabíveis.
Assista;
Suspeito de roubar fios é preso ao se esconder dentro de freezer em Manaus https://t.co/HM3bhxdrer pic.twitter.com/JWdHH8QZiR
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) January 11, 2021

