Início Policial Suspeito de roubar e agredir idoso durante assalto é preso com comparsa em Manaus
Policial

Suspeito de roubar e agredir idoso durante assalto é preso com comparsa em Manaus

Suspeito de roubar e agredir idoso durante assalto é preso com comparsa em Manaus
Suspeito de roubar e agredir idoso durante assalto é preso com comparsa em Manaus

Manaus/AM - Thiago Nazaré Araújo e Leonardo Renan Dias Pontes, foram presos suspeitos de comercializar entorpecentes e agredirem um idoso durante um assalto em plena luz na última segunda-feira (8), na rua Quintino Bocaiúva, no Centro.

O acusado e outros dois rapazes abordaram a vítima por na frente de um hotel. Com violência, eles jogaram a vítima contra a  parede, arrancaram o cordão e a carteira dela. Não satisfeito, Thiago desferiu vários socos no rosto do homem antes de fugir.

Após receber denúncia de que estavam no 4º andar do hotel nessa quinta-feira (8), a  Polícia Militar conseguiu capturar Thiago e Renan. Eles estavam embalando drogas no momento da abordagem.

Durante a abordagem, ele ainda tentou enganar os agentes dando o nome falso de Diego, porém, no 1º DIP foi descoberta sua verdadeira identidade. Araújo e Leonardo vão responder por roubo majorado, falsidade ideológica e tráfico.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?