Compartilhe este texto

Suspeito de matar professor de dança durante discussão é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

22/06/2022 10h00 — em
Policial


Alex recebeu várias homenagens nas redes sociais - Foto: Reprodução/Facebook Alex Rene Mota

Manaus/AM – A polícia prendeu nessa terça-feira (21), o suspeito de assassinar o professor de dança, Alex Rene Mota de Carvalho, 46, no último dia 19 de junho, no bairro Coroado 3.

Conforme a polícia, Diego Ribeiro, de 30 anos, assassinou Rene a facadas durante um desentendimento entre os dois ocorrido no domingo, na rua Beija Flor, no conjunto Asteca, na zona Leste.

Após o crime, Diego fugiu e só foi localizado pela polícia na tarde de ontem. O homicídio chocou amigos e familiares do profissional que era bastante conhecido em Manaus.

Detalhes como a motivação do crime e o local onde Diego estava escondido serão repassados em coletiva de imprensa marcada para quarta-feira (22), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial