Suspeito de matar mulher no Amazonas é preso ao tentar fugir para Ilha de Islândia, no Peru

Por Portal do Holanda

06/12/2021 0h26 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso, neste sábado (04), suspeito de matar uma mulher de 33 anos, no município de Benjamin Constant, no interior do Amazonas. Ele estava tentando fugir para a Ilha de Islândia, no Peru, que faz fronteira com a cidade amazonense.

A polícia foi acionada, por volta das 19h, para verificar a informação de um homicídio no bairro Eduardo Braga. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que se tratava de um feminicídio. Em seguida, os policiais começaram as buscas pelo suspeito, que segundo denúncias já havia fugido.

Às 21h15, em patrulhamento pelo Porto do município, os policiais conseguiram localizá-lo tentando fugir em uma embarcação com destino ao Peru.

Com ele, foram apreendidos um celular Samsung A022, cor preta; uma carteira porta cédula com documentos pessoais; um óculos e R$ 157.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Benjamin Constante onde deve aguardar os procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial