Compartilhe este texto

Suspeito de matar morador de rua a pauladas após discussão é preso em Beruri

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 10h01 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia prendeu nessa quinta-feira (13), um homem, 29, suspeito de assassinar um morador de rua de 49 anos a pauladas no município de Beruri. Os nomes dos dois não foram divulgados.

A delegada Rosane Ferreira, conta que o crime ocorreu durante a madrugada e foi motivado por vingança. A vítima e o suspeito teriam tido uma uma discussão banal momentos antes do homicídio.

Por conta disso, o acusado aproveitou o momento em que o homem estava dormindo na frente de um comércio e passou a desferir vários golpes na cabeça dele.

“Pessoas que passaram pelo local viram a vítima desacordada e acionaram os policiais militares. O suspeito foi identificado e preso em flagrante pelas Polícia Civil e Militar, logo após o homicídio”.

Conforme a delegada, o homicida é usuário de drogas e tem várias passagens na polícia por furto, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio. 

Embora não tenha confessado o crime, o homem responderá por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, que estava dormindo no momento do crime. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial