Siga o Portal do Holanda

42 pessoas presas

Suspeito de matar lutadora no dia do aniversário é preso durante operação em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia deflagrou na manhã desta quarta-feira (24) a operação “#PC27”,  desencadeada, de forma simultânea em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal.

Em Manaus foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão em todas as zonas da capital. Ao todo, 42 pessoas foram presas e oito adolescentes foram apreendidos, por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio, estupro de vulnerável, entre outros.

De acordo com a polícia, entre os presos está Vitor Silva Jesus, 20, suspeito de assassinar a lutadora de jiu-jítsu Patricia da Cunha Leira, 26, que foi morta a tiros na noite do seu aniversário. O crime ocorreu no Disa 27 de janeiro deste ano. Outras três pessoas suspeitas de participarem do crime já estão presas. São eles: Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19, Eduardo de Alencar Navegante, 22, e Ronaldo Borges Silva, 32.

A polícia destacou, que ao longo da operação foram apreendias substancias entorpecentes, entre oxo, maconha e cocaína, armas de fogo, munições, balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie oriundo do tráfico de drogas.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.