Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de matar idoso para roubar cordão é preso no Amazonas

Publicado

em

Suspeito teria relacionamento amoroso com a vítima - Foto: Reprodução Suspeito teria relacionamento amoroso com a vítima - Foto: Reprodução
Suspeito teria relacionamento amoroso com a vítima - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Adriano Vicente, 30, foi preso na noite de terça-feira (15), suspeito de matar durante um assalto o idoso Everaldo dos Santos, 63, ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, na cidade de Alvorada do Oeste, no estado de Rondônia.

Segundo o delegado Francisco Ferreira, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí, a prisão aconteceu na avenida Transamazônica, bairro Centro, após informações de que ele se encontrava escondido na casa de parentes em Apuí. 

Conforme o delegado, Adriano tinha um caso amoroso com a vítima, e na ocasião, eles se desentenderam, e o autor roubou um cordão do idoso e o agrediu com murros e chutes até a morte da vítima. Após o crime, o suspeito deixou o local e fugiu para Apuí, onde permaneceu escondido até o dia da prisão.

“As câmeras de segurança capturaram o momento em que os dois saíam de um bar, provavelmente para o encontro amoroso, e depois de 15 minutos, o autor retornou sozinho. Naquele momento, o idoso já estava sem vida”, explicou Ferreira.

Adriano foi autuado pelo crime de latrocínio. Ao término dos procedimentos, ele permanecerá na carceragem do município aguardando a transferência para o estado de Rondônia.

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.