Compartilhe este texto

Suspeito de matar homem a tiros é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 13h07 — em
Policial


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - William Paixão Rodrigues, de 27 anos, suspeito de homicídio, foi preso nesta segunda-feira (24), na rua Cruzeiro, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, William era detento do regime semiaberto e rompeu a tornozeleira eletrônica que fazia seu monitoramento.

Ele já havia sido preso em flagrante em setembro de 2019, por tráfico de drogas e por estar com três pistolas, após ter executado uma pessoa com vários tiros.

“O homem estava respondendo pelo crime em liberdade, porém sua prisão preventiva foi decretada após ele descumprir medidas cautelares", relatou o delegado.

Assim que foi expedida a ordem judicial, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender William, no bairro Betânia, zona sul.

O delegado Fabiano Rosas disponibiliza à população o número (92) 99962-2458, disque-denúncia do 7º DIP, para que sejam repassadas informações relacionadas a crimes ocorridos na abrangência da unidade policial.

Procedimentos – William responderá pelo crime de homicídio qualificado e tráfico de drogas, e será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial