Suspeito de matar estudante atira contra policiais civis em invasão na Torquato

Por Portal do Holanda

13/10/2015 21h39 — em Policial

Manaus/AM - Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram recebidos à bala na manhã desta terça-feira, 13, na Invasão Bom Pastor, situada na Colônia Santo Antônio, Avenida Torquato Tapajós.
 
Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, os investigadores receberam uma denúncia, informando que o Leonardo Sagica da Silva, o 'Léo', de 26 anos, estaria num barraco da invasão, com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada.
  De acordo com o delegado, assim que os PCs chegaram à invasão, o suspeito efetuou três disparos contra a equipe e logo depois fugiu para uma mata próxima ao local. Os policiais civis foram até o barraco do suspeito e encontraram a motocicleta modelo Faizer 250, de placa PHA-2890, com restrição de roubo.
 
O proprietário da moto roubada esteve na DEHS e reconheceu Leonardo como autor do roubo da sua moto, que ocorreu no domingo, 11, por volta das 18h30m, em frente ao Shopping Sumaúma, no Rio Piorini.
 
Ainda segundo o delegado, 'Léo' é suspeito de ter assassinado o estudante universitário Bruno Cativo Siqueira, no dia 30 de agosto com um tiro no abdômen em frente a uma lanchonete na Cidade Nova; e de ter matado Manoel Adalberto Carvalho de Souza, o 'Maneca', no último dia 13 de agosto.
 
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil devolveu a moto roubada ao proprietário. Informações sobre Leonardo Sagica da Silva devem ser repassadas para os telefones 3636-2874 e 99273-6161.

+ Policial