Compartilhe este texto

Suspeito de matar estagiário do Inpa é preso com revólver dentro de residência em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/09/2018 9h50 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM -  A polícia prendeu Mateus Mutimo Moraes, 21, na tarde de sexta-feira (14), em uma casa na rua Santo Agostinho, no bairro Coroado 3, com um revólver calibre 38 carregado com uma munição. Segundo a polícia, Mateus é suspeito de ser o autor do disparo que matou o Jabson Franco da Costa, 34, estagiário do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), no dia 21 de julho deste ano.

Conforme a polícia a prisão de Mateus ocorreu após denúncia anônima informando que na casa havia uma pessoa armada e consumindo droga. Os policiais foram no local e encontraram o suspeito com um revólver calibre 38 de marca Taurus numeração DD79714.

Mateus foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele confessou ser autor do homícidio.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial