Início Policial Suspeito de matar companheiro da ex é preso em Borba
Policial

Suspeito de matar companheiro da ex é preso em Borba

Vítima sofreu perfurações no tórax

Suspeito de matar companheiro da ex é preso em Borba
Suspeito de matar companheiro da ex é preso em Borba

Manaus/AM - Diogo Pereira de Souza, de 33 anos, foi preso em flagrante no domingo (15) pela 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba. Ele é acusado de matar Pietro Siqueira, de 29 anos, atual companheiro de sua ex-namorada. A prisão aconteceu no bairro do Recreio.

Segundo o delegado Jorge Arcanjo, as investigações começaram após a polícia receber uma denúncia de homicídio ocorrido dentro de um barco atracado no porto principal de Borba. Passageiros relataram que a vítima foi encontrada já sem vida, com duas perfurações no tórax.

“A equipe se deslocou até o local e, com base nos depoimentos, conseguimos identificar o autor do crime e sua motivação, relacionada a desentendimentos envolvendo a ex-companheira de Diogo, que atualmente estava em um relacionamento com a vítima”, explicou o delegado.

Durante as buscas, os policiais localizaram as roupas usadas por Diogo às margens do rio, o que ajudou a rastrear o suspeito. Ele foi encontrado e detido na casa de um familiar.

Diogo Pereira de Souza foi autuado por homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?