Suspeito de jogar mala com corpo de homem em avenida de Manaus foi flagrado por câmeras
Manaus/AM – Luiz Ricardo Falcão Otaviano, 38, foi preso suspeito de participar da morte de Eduardo Araújo Alcantâra, 19, encontrado morto em uma mala no dia 9 de dezembro de 2022, na Avenida do Turismo, na zona oeste.
Luiz, que se diz motorista de aplicativo, foi preso nesta quarta-feira (4), em casa no bairro Novo Aleixo, na zona norte. O delegado Ricardo Cunha disse em entrevista coletiva que o homem teve o carro flagrado por meio de imagens de câmeras de segurança, momentos antes de jogar a mala com o corpo da vítima no local.
“Ele é o responsável por jogar essa mala ali na Av. do Turismo, câmeras de segurança o captaram ali momentos antes de ele jogar o corpo que estava com sinais de tortura e enforcamento”, diz o delegado.
Luiz nega o crime e diz que o carro não estava com ele no dia do crime, mas a polícia disse que as provas contra ele são robustas e não deixam dúvidas.
“Ele não quis colaborar, se diz motorista de uber e fala que o carro não estava com ele, mas não nos convenceu. Ele usa esse carro rotineiramente, o carro é de sua propriedade e ele é a pessoa responsável por fazer o que nós chamamos popularmente de ‘desova’ do corpo”, pontua.
O delegado afirma que a motivação do crime ainda não ficou clara, mas a polícia pode afirmar com certeza que há a participação de outras pessoas no homicídio.
Veja também
ASSUNTOS: Policial