Início Policial Suspeito de integrar facção no Rio de Janeiro é preso em Manaus
Policial

Suspeito de integrar facção no Rio de Janeiro é preso em Manaus

Suspeito de integrar facção no Rio de Janeiro é preso em Manaus
Suspeito de integrar facção no Rio de Janeiro é preso em Manaus

Manaus/AM – José Fabiano de Campos Freitas, 51, que estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso na manhã desta terça-feira (17), em uma casa na Travessa V, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Fabiano é suspeito de integrar uma facção criminosa no Rio e de se associar a um braço do mesmo grupo em Manaus.

A polícia já estava monitorando o homem desde que passou a receber uma série de denúncias de vizinhos sobre confusões que Fabiano costumava arrumar na área onde mora.

O suspeito, que é natural de Minas Gerais, além de ser foragido no Rio de Janeiro, também já passou por Goiás, onde esteve usando uma identidade falsa, segundo a polícia.

Fabiano foi levado para o 14° DIP, onde permanece. Durante a prisão, o homem chegou a intimidar o membro de uma equipe da imprensa afirmando que memorizaria o rosto dele.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?