Manaus/AM – A polícia prendeu nessa quarta-feira (15), Ailton Silva de Castro, 23, suspeito de matar um rival, identificado como Antonildo Diogo Souza da Silva, 23, horas antes no município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.
Segundo a polícia, o suspeito foi detido em flagrante após retornar à cena do crime para checar se o Antonildo de fato havia morrido.
No momento do crime, Ailton chegou em um carro na rua onde a vítima estava, sacou uma arma e começou a disparar contra ela. Antonildo ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com vários disparos nas costas.
Ao iniciar as investigações, a polícia identificou o suspeito por meio do depoimento de testemunhas e de câmeras de segurança que mostraram que o veículo usado na ação estava estacionado nas redondezas de onde o homicídio foi cometido.
Os policiais montaram campana no local e assim que Ailton apareceu, foi preso. O carro dele foi apreendido e no mesmo foram encontradas marcas de sangue tanto na parte externa quanto na interna.
O veículo deve passar por perícia. Outra informação importante que está sendo investigada, é a participação de uma segunda pessoa no crime.
Isso porque a equipe policial recebeu indícios de que havia outro homem com Ailton no carro, quando Antonildo foi executado. A suspeita é que briga entre facções seja a motivação do homicídio.



Aviso