Suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Coari é preso em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 49 anos foi preso nesta segunda-feira (23), no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, suspeito de estuprar a enteada em 2017, em Coari. A vítima tinha 13 anos na época do crime.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo as investigações, o homem era companheiro da mãe da adolescente e aproveitou da ausência dela, por questões de saúde, para cometer o abuso.
“A vítima disse que na ocasião do crime, não estava se sentindo bem e o padrasto a levou para o quarto. Neste momento, ele trancou a porta, a beijou forçadamente e tocou em suas partes íntimas. Ela disse que tentou fugir, mas dada a força bruta do autor, não conseguiu. Mas quando teve a oportunidade, foi para outro quarto e se trancou, o homem foi lá, bateu na porta e falou a ela que se manteasse relações sexuais com ele, daria dinheiro a ela”, relatou a delegada Juliana Tuma, titular da Depca.
Desde então, o suspeito era considerado foragido. Agora, ele está à disposição da Justiça e deve responder por estupro de vulnerável.
ASSUNTOS: Policial