Início Policial Suspeito de estuprar e contaminar crianças com HIV em Manaus se entrega à polícia
Policial

Suspeito de estuprar e contaminar crianças com HIV em Manaus se entrega à polícia

Suspeito de estuprar e contaminar crianças com HIV em Manaus se entrega à polícia
Suspeito de estuprar e contaminar crianças com HIV em Manaus se entrega à polícia

Manaus/AM - A polícia prendeu na noite dessa terça-feira (11), Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, um dos procurados por estuprar crianças e adolescentes e contaminá-las com HIV em Manaus. 

O homem estava foragido desde segunda-feira (10), quando a Justiça expediu novamente mandados de prisão contra ele e Victor Igor dos Santos, outro acusado pelo crime.

Conforme a polícia, Rodrigo se entregou espontaneamente. Tanto ele quanto Victor, foram alvos da “Operação Carimbadores”, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), em maio deste ano.

Eles chegaram a ficar presos por 30 dias, mas foram liberados no último final de semana porque o prazo da prisão temporária expirou.

A polícia, porém, acionou a Justiça e conseguiu que as prisões dos envolvidos fossem convertidas em preventivas.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!