Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de espancar homem até a morte com barra de ferro se entrega à polícia

Publicado

em

Manaus/AM - Williams dos Santos Barros, o "Dendê", de 23 anos, se entregou à polícia no final de tarde desta sexta-feira, 14, após agredir até a morte o metalúrgico José Benício Silva, o ‘Maranhão’, 55, com uma barra de ferro, em uma loja de conveniência na Avenida Autaz Mirim, zona leste da capital.

Após a divulgação do vídeo que mostra o momento do crime, o suspeito foi identificado pela polícia e teve sua imagem divulgada na quinta-feira, 13. Menos de um dia depois, Williams se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 
De acordo com informações do delegado Ivo Martins, titular da DEHS, a vítima foi morta enquanto consumia bebida alcoólica, após afirmar que os "manauaras são preguiçosos". 

>>> Cenas fortes: veja o vídeo do momento <<<

José estava bebendo e conversando com o suspeito durante a madrugada, quando se irritou com o comentário do homem. Em um certo ponto do vídeo, é possível ver que Williams espera o homem se virar de costas e o ataca com vários golpes de barra de ferro na cabeça.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.