Compartilhe este texto

Suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Manaus é preso no Pará

Por Portal Do Holanda

04/09/2018 13h33 — em
Policial


Foto: Polícia Civil/Divulgação

Manaus/AM - A polícia do Pará, cumpriu na manhã desta terça-feira (4) um mandado de prisão preventiva em nome de Rodrigo Pimentel Aquino, o “Rodriguinho”, por suspeita de participação no assalto que resultou na morte do adolescente Thalles Josafá Da Silva Furtado, 17, em 8 de agosto de 2017, no bairro Colônia Santo Antônio em Manaus. A vítima foi morta com três tiros nas costas.

Segundo a polícia, Rodriguinho foi preso na comunidade Jacamim, onde trabalhava como cabeleireiro. Ele negou participação no crime. Desde a época do crime, Rodriguinho que na ocasião teria agido com mais quatro comparsas estava foragido.

O mandado de prisão preventiva contra o jovem foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Manaus. Outros dois suspeitos do crime estão presos em Manaus. Um terceiro suspeito, Dário Henrique Lima Lira, 20, foi encontrado morto no mesmo dia. Ele havia sido reconhecido pelo pai de Thalles, como ex-funcionário de sua loja.

O preso será encaminhado para a penitenciária de Santarém e ficará à disposição da Justiça do estado do Amazonas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial