Compartilhe este texto

Suspeito de atirar em mulher durante assalto no Vieiralves é preso

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 8h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Valmique Viriato da Silva Neto, 21, foi preso por assaltar e balear uma mulher de 40 anos, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

O crime ocorreu na noite de 11 de janeiro deste ano, no momento em que a vítima estava caminhando pelo local. Na ocasião, Valmique e David Souza de Andrade surgiram em uma motocicleta e abordaram a mulher.

Eles anunciaram o assalto, roubaram o telefone da vítima e ainda atiraram na perna dela. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de um prédio.

Por meio das imagens, a polícia identificou a dupla e David acabou preso em março, após cometer outro roubo. Valmique, porém, continuava foragido, mas foi descoberto e preso ontem. 

A polícia irá fazer uma coletiva de imprensa nesta manhã para divulgar mais detalhes da prisão do acusado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial