Início Policial Suspeito de ameaçar mulher com gargalo e estuprá-la em matagal é preso no Amazonas
Policial

Suspeito de ameaçar mulher com gargalo e estuprá-la em matagal é preso no Amazonas

Suspeito de ameaçar mulher com gargalo e estuprá-la em matagal é preso no Amazonas
Suspeito de ameaçar mulher com gargalo e estuprá-la em matagal é preso no Amazonas

Manaus/AM - Um homem, 39, foi preso na quarta-feira (27), por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O crime ocorreu em setembro de 2011, no município de São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas.

Segundo o delegado Antônio Rondon, da 36ª DIP, na ocasião do delito, o homem teria abordado a vítima em uma via pública, e a ameaçou com um gargalo de garrafa, após isso, levou ela para uma área de mata, onde consumou a violência sexual.

“Com o mandado expedido pelo juiz da comarca de São Paulo de Olivença, foi informado que o indivíduo estaria aqui em Rio Preto da Eva. Fomos ao local averiguar o fato e conseguimos localizar e prender o infrator”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, no momento da prisão, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado e conduzido à delegacia.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?