Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de agredir até a morte homem em loja de conveniência em Manaus é identificado

Publicado

em

A Policia Civil do Amazonas (PC) identificou o autor da ação violenta  que resultou na morte de José Benício Silva, 55, crime ocorrido no dia 09 de maio deste ano, nas dependências de uma loja de conveniência, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Veja Também

A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta quinta-feira (13), após as imagens e vídeo do assassinato ser divulgados pela polícia. Conforme a polícia, Williams já possuiu dois mandados de prisão, sendo um por homicídio, que resultou na morte de Antônio Marcos Taveira da Cruz, ocorrido no dia 22 de outubro de 2012.

>>> Cenas fortes: veja o vídeo do momento <<<

O titular da DEHS, delegado Ivo Martins pede qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e levem à identificação e paradeiro do infrator, devem ser feitas pelos números da DEHS: (92) 3636-2874 ou 99273-6161. As informações também podem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). 

“Asseguramos o sigilo absoluto da identidade dos informantes que possam levar a prisão do homicida”, garantiu Ivo Martins.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.