Compartilhe este texto

Suspeita de furtar 30 drogarias colocava produtos na calcinha em Manaus; vídeo

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 17h37 — em
Policial



 

Manaus/AM - Um vídeo, que começou a circular nas redes sociais, mostra Ana Carla da Costa Alves, de 28 anos, colocando produtos dentro da calcinha ao furtar drogarias em Manaus. Ela foi presa, nesta sexta-feira (21), e é apontada pela polícia como autora de vários furtos, tendo registrado cerca de 30 Boletins de Ocorrência (BOs) em nome dela.

Nas imagens, Ana Carla aparece com a irmã, identificada como Luana da Costa Alves, de 21 anos. Elas usam vestidos para facilitar os furtos e escondem os produtos por debaixo das roupas.

“Estávamos investigando esse grupo há cerca de três meses e, em análise às imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, percebemos que eles se aproveitavam da distração de colaboradores das farmácias para furtar os itens”, disse delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial