Suposto traficante é assassinado em Manaus
.jpg)
(Wagner Marques ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado e morto com quatro tiros dentro de uma lanchonete)
O autônomo Wagner Marques Tavares, 35, o “Bola”, foi assassinado na noite desta quarta-feira (13) em possível acerto de contas. O crime aconteceu na Rua Humberto Campos, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, dois homens ocupavam uma moto de características não identificadas rondavam a rua, quando um deles saiu da garupa da motocicleta e alvejou Wagner com vários disparos, e em seguida fugiram.
>>>CENAS FORTES. CLIQUE E VEJA AS IMAGENS DA CENA DO CRIME<<<
“O Bola correu para dentro da lanchonete para não morrer, mas os assassinos conseguiram alcançá-lo e atiraram nele por diversas vezes”, declarou uma moradora. O assassino efetuou cerca de oito disparos, sendo que quatro acertaram a vítima. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça, um na boca e um no braço. Segundo os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Wagner, estava sentado em frente ao Lanche, quando os suspeitos se aproximaram dele em uma moto não identificada e efetuaram os disparos.
>>>CENAS FORTES. CLIQUE E VEJA AS IMAGENS DA CENA DO CRIME<<<
A dupla fugiu sem deixar pistas no local do crime. Ainda segundo informações dos policiais, a motivação do crime pode estar relacionada a um acerto de contas, uma vez que Wagner comercializava entorpecentes no local. A perícia criminal da Polícia Civil da delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para iniciar as investigações do homicídio.
O caso será investigado pela DEHS, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. A família não quis comentar sobre o assassinato. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
(Reportagem: Josemar Antunes / Fotos: Évila da Silva Góes - Divulgação)
ASSUNTOS: Policial