SSP-AM amplia policiamento permanente em Envira após ataques
Manaus/AM - O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinicius Almeida, está em Envira e se reuniu com o prefeito do município, nessa terça-feira (30), para traçar estratégia de reforço do policiamento no município após os ataques executados por criminosos na noite da última segunda-feira (29).
O governo já enviou equipes da Polícia Militar (PMAM), da Polícia Civil (PC-AM) e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) para ajudar na ação de combate à criminalidade e na investigação que apura quem são os envolvidos nos ataques que culminaram com vários veículos e casas incendiados na cidade.
"As forças de segurança permanecerão em Envira. Contamos com a atuação da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e com reforço da Polícia Civil para ampliar as investigações, além de apoio em municípios vizinhos, assegurando que a população esteja protegida”, disse Almeida.
O secretário disse ainda que Envira deve ter o efetivo policial permanente ampliado "para garantir a ordem e a tranquilidade da população”.
Veja também
ASSUNTOS: Policial