Compartilhe este texto

Sorrindo, adolescente deitou ao lado de garota após esfaqueá-la 17 vezes em Manaus

Por Portal do Holanda

24/06/2022 7h02 — em
Policial


Jovem segue internado - Foto: Reprodução

Manaus/AM – Uma paixão não correspondida é o suposto motivo de um menino de 14 anos ter atacado a facadas uma adolescente de 15 anos na tarde dessa quinta-feira (23), no conjunto Águas Claras, na zona Norte.

A vítima chegava em casa quando foi surpreendida pelo acusado e golpeada 17 vezes na região das costas e do pescoço. Segundo testemunhas, após o crime, o garoto deitou ao lado da jovem e ficou sorrindo enquanto olhava ela agonizar no chão.

A polícia foi chamada e apreendeu o menor. Na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), os pais do esfaqueador alegaram que ele tem transtorno mental, mas a versão ainda será apurada.

Apesar da quantidade de golpes desferida contra a vítima, o estado de saúde dela é estável. Conforme os médicos, ela não corre risco de morte.

Todo o crime foi filmado por câmeras de segurança de uma casa vizinha e as imagens serão entregues à polícia.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial