Siga o Portal do Holanda

Policial

Soldado confessa duplo homicídio e é liberado

Publicado

em

Manaus/AM - Suspeito de assassinar o pai, Antenor Tavares Mendes, 61, e o vizinho Sérgio Ferreira da Silva, 52, o soldado PM William da Silva Mendes, 30, se apresentou no último sábado e prestou depoimento no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste. Os cirmes aconteceram na quarta-feira, 5.

No depoimento, William confessou o duplo homicídio e explicou que fora avisado pela mãe de que Antenor Tavares, seu pai, a estava ameaçando. Ele foi para casa, mas não encontrou a mãe. Então se dirigiu à casa do pai - pois são separados - e lá se desentendeu com Antenor Tavares e findou por matá-lo a tiros. Na saída, ao ser interpelado pelo vizinho do pai, Sérgio Ferreira, também atirou e o matou.
William foi liberado após prestar depoimento e entregar sua arma, uma pistola, no 10º DIP. A prisão não pôde acontecer por já ter passado o período de flagrante e também por não haver mandado de prisão contra o soldado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.