Compartilhe este texto

Servidora da Semed encontrada morta estava nua e com mãos amarradas em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/07/2021 14h50 — em
Policial


Polícia investiga o caso. Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - A servidora da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Rosiane Ferreira Barros, de 43 anos, encontrada morta nesta sexta-feira (2) em uma área de mata do Puraquequara, teve traumatismo craniano após ser espancada na cabeça com um objeto perfurante.

A vítima foi encontrada por um irmão de criação e estava com as mãos amarradas e com a parte debaixo despida. Segundo a polícia, a mulher estava desaparecida desde a manhã desta sexta quando saiu para caminhar por volta das 5h. Como não retornou, familiares foram a procura do seu paradeiro.

Após um período de busca, um irmão de criação de Rosiane encontrou a mulher com as mãos amarradas com a sua própria calça e com vários ferimentos na cabeça. Há suspeita ainda que a mulher tenha sido vítima de estupro, mas somente laudo da perícia pode confirmar a versão.

Policiais militares isolaram o local. O corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial