Servidor preso por desviar dinheiro do TJAM ostentava nas redes sociais

Por Portal do Holanda

03/09/2021 7h37 — em Policial

Foto: Reprodução Redes Sociais

Manaus/AM - Erleson Lima, 28, foi preso suspeito de liderar um esquema que desviou mais de R$ 1 milhão do Tribunal de Justiça do Amazonas.

O jovem era servidor terceirizado do órgão juntamente com outras nove pessoas, foi preso na Operação Nababo, deflagrada nessa quinta-feira (2), pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP/AM).

Foto: Reprodução Redes Sociais

A polícia descobriu que com o dinheiro desviado de contas judiciais, Erleson levava uma vida de luxo e fazia questão de ostentar nas redes sociais com fotos de viagens, festas e passeios luxuosos.

Foto: Reprodução Redes SociaisAté uma loja de produtos eletrônicos foi montada em Parintins com o dinheiro do desvio. Werlesson e os demais integrantes do grupo foram presos e encaminhados a delegacia e vão responder por peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

As investigações continuam em Manaus, Maués e Parintins. 

Redes Sociais

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial