Compartilhe este texto

Segundo suspeito de assassinar idoso em ramal na BR-174 é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

02/07/2022 10h43 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Romário Luiz Fernandes da Silva, 28, foi preso neste sábado (2), em Manaus, suspeito de assassinar o idoso Ivan Batista Maciel, 69, em um sítio no ramal Hollywood, no km 28 da BR-174. 

O homem estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter matado Ivan com a ajuda de "Alan", que já está detido, no último domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, Romário é ex-funcionário da vítima e trabalhou como caseiro por alguns dias na casa do idoso. 

A polícia investiga se o crime teria sido motivado por vingança, após Romário ter sido demitido pela vítima. O suspeito foi encaminhado para a sede Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) onde deve prestar esclarecimentos. 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial