Sargento é procurado por suspeita de matar idoso espancado em Manaus

Manaus/AM — O sargento Emerson Trindade está sendo procurado pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), suspeito de matar Pedro Augusto, de 64 anos, após uma agressão em um bar no bairro Cidade Nova na última sexta-feira (31). Segundo familiares, o idoso relatou ter sido agredido antes de morrer no dia seguinte.
A PM-AM informou que equipes do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA Norte) estão em diligências para localizar o sargento, e disse em nota neste fim de semana, que a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da corporação apura o caso e a conduta do policial, que ficará afastado das funções até o fim das investigações.
A vítima e o sargento estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar e em determinado momento, os dois tiveram um desentendimento e o idoso acabou sendo espancado pelo homem. A vítima foi levada para o hospital, mas a família afirma que ele não recebeu atendimento adequado. Pedro voltou para casa, onde faleceu após se queixar de dores e ter a pressão arterial muito baixa.
Veja também

ASSUNTOS: Policial