Sargento do Exército surta e atira contra veículo em Manaus

Por Portal do Holanda

24/08/2015 14h12 — em Policial

Manaus/AM - O sargento do Exército Brasileiro Marcos Vinícius dos Santos Liberato, 25, atirou pelo menos cinco vezes contra um carro estacionado atrás do veículo que ele conduzia. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (21) no estacionamento da clínica veterinária Prontovet, localizada na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo relatos de testemunhas, o militar ficou irritado porque o carro estacionado no local , um Fiat Uno,  de cor prata e placas OAB 9877, estava fechando a saída do seu veículo, um Fox, de cor preta e placas NON 2526. Como o sargento não conseguiu localizar o proprietário do Uno, ficou irritado e disparou contra o veículo estacionado. Ele estava munido de um revólver calibre 38. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da clínica.

Policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e durante a abordagem não houve resistência por parte do sargento. 

Mais tarde a proprietária do carro que sofreu o ataque foi foi conduzida juntamente com o militar para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, onde o homem foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo.

+ Policial