Sargento da PM que atirou na ex e em outra mulher é preso em Manaus
Manaus/AM - O sargento da Polícia Militar Edney Candido de Souza foi preso, nesta quarta-feira (3), por atirar contra sua ex-companheira e atingir outra mulher no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
O homem se apresentou na Delegacia da Mulher, Norte/Leste acompanhado de um advogado. Ele passou por audiência de custódia e segue detido. Edney foi filmado perseguindo e atirando em sua ex-companheira, de 36 anos.
A vítima participava de uma confraternização com amigos e familiares quando foi atacada por Edney Candido. O agressor ainda tentou invadir a residência onde a confraternização acontecia e baleou uma segunda mulher.
Os outros ocupantes também foram alvos de tiros e tiveram que se trancar no local enquanto Edney os intimidava e disparava várias vezes. “A perseguição foi registrada por filmagens feitas por testemunhas do local do fato. A segunda vítima seria a proprietária da residência onde acontecia a confraternização. Ela também foi atingida com disparos de arma de fogo”, disse a delegada, Nathalia Oliveira.
As vítimas foram socorridas para um hospital e seguem estáveis.
ASSUNTOS: Policial