Compartilhe este texto

Sargento da PM morre após sofrer agressão e tortura em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/11/2025 19h25 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O sargento da Polícia Militar Adilson Pinto de Castro, que atuava no Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER), morreu nesta segunda-feira (24) após ser vítima de agressão e tortura, em Manaus. 

A vítima foi agredida no último dia 20 de novembro no Beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, e posteriormente foi abandonado na Avenida Djalma Batista. A vítima foi encontrada por testemunhas que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O sargento foi encaminhado em estado grave para o Hospital 28 de Agosto, onde morreu durante a madrugada desta segunda-feira. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi estrangulada, o que causou asfixia mecânica. 

A polícia segue investigando o crime e busca localizar os envolvidos. Até o momento, não há confirmação de prisão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial