Início Policial Sargento da PM é procurado por roubo de carga em Manaus
Policial

Sargento da PM é procurado por roubo de carga em Manaus

Operação Areia Movediça

Sargento da PM é procurado por roubo de carga em Manaus
Sargento da PM é procurado por roubo de carga em Manaus

Manaus/AM - A Polícia Civil procura o sargento da Polícia Militar Luiz Fernando Malafaia de Oliveira, suspeito de participar do roubo a uma carga de areia ocorrido em fevereiro deste ano na zona sul.

O PM é alvo da “Operação Areia Movediça”, deflagrada na última segunda-feira (26), que prendeu os policiais militares Leilson Vasconcelos de Oliveira, Júnior de Almeida Auzier e o cabo Bruno Cezanne Pereira.

Bruno também estava foragido, mas acabou se entregando nesta quarta-feira (28), depois de ter a imagem divulgada pela imprensa local.

Segundo a PC, o grupo não só roubou a carga, como sequestrou o motorista e o ajudante e os abandonou do outro lado da Ponte Rio Negro. A polícia acredita que a carga roubada não continha apenas areia, mas algum tipo de material ilegal de alto valor.

Denúncias sobre o paradeiro de Luiz podem ser feitas por meio dos números 190 ou 181.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?