Compartilhe este texto

Sargento da PM é baleado ao trocar tiros com a Rocam em Iranduba

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 21h34 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um Sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleado nas costas durante uma troca de tiros com militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), neste domingo (16), no município de Iranduba, no interior do Amazonas.

Uma equipe da Rocam estava em patrulhamento no município, quando recebeu denúncia de que um grupo, com cerca de 15 pessoas, estaria armado ameaçando moradores em via pública. Já no local informado, o bando fugiu ao perceber a presença policial. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida com uma arma e porções de drogas e informou aos PMs o paradeiro do restante do grupo, que seria a casa do Sargento, utilizada como boca de fumo.         

O sargento percebeu a chegada da polícia e começou a atirar contra os militares. Em seguida, ele foi baleado com tiros nas costas e revelou que era militar. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanece internado.

Em nota, a PM informou que "o estado de saúde dele não é grave e mais informações ficarão restritas aos familiares". Além disso, a corporação "irá instaurar procedimento interno sobre a ocorrência".

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial