Roubo de motocicleta termina com assaltante morto e vítima presa em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2021 12h03 — em Policial

Tiroteio foi em plena avenida - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Wesley Pinto Pereira, 21, morreu durante troca de tiros ocorrida na noite desse domingo (24), nas proximidades de um reservatório de água, na avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. 

Conforme repassado pela Polícia Militar, o jovem e um comparsa teriam roubado a motocicleta de um homem na área, mas foram perseguidos e trocaram tiros com os agentes. No confronto, Wesley foi baleado e caiu, enquanto o segundo suspeito fugiu a pé.

O acusado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram duas armas  calibre 38, munições e a moto roubada.

O veículo foi apreendido e levado para a delegacia. Mais tarde, a suposta vítima dos assaltantes se apresentou para recuperar a moto, mas acabou presa porque em seu nome foi encontrado um mandado de prisão em aberto também por roubo.  

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial