Rocam prende dupla com droga e arma no São José 3

Por Portal do Holanda

16/02/2016 11h52 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 3h, dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na rua Marginal, bairro São José 3, Zona Leste da capital. Eles foram identificados como Walter Rodrigues Gomes, 19, o “Bocal" e Marcio da Silva Carneiro, 30, o “Neguinho”.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), sob o comando do tenente Aldivan Rodrigues, receberam a informação através de denúncias anônimas pelo linha direta.

Após abordagem e revista na casa da mãe de um dos suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ao ser questionado sobre onde estava o entorpecente, Walter revelou que a droga estava na casa do patrão, Manoel. Na residência foram encontrados 150g de cocaína, 200g de oxi, um pote de fermento, uma caixa de bicarbonato de sódio, trouxinhas de cocaína e oxi, maizena, munições de calibre 38, balança de precisão e um liquidificador.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial