Siga o Portal do Holanda

Policial

​Rocam prende dupla após assalto à tabacaria no Parque 10

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada desta quarta-feira (28) dois homens foram detidos suspeitos de assaltarem na tarde da terça-feira (27) a Tabacaria Revolution, situada na rua Dom João VI, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. Eles foram identificados como Marbeo José  Cardoso de Assunção, 37, e Francisco Igor Assunção Mesquita, 22. A prisão dos infratores aconteceu na rua Bem-te-vi, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado III, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram até a dupla após coletar informações no local do crime. Segundo relatos, os dois assaltantes eram rostos conhecidos de algumas pessoas que presenciaram o crime. Um deles, Marbeo, era foragido do sistema prisional.
Durante a madrugada os PMs receberam dados de moradores do bairro que poderiam apontar um possível paradeiro dos infratores. Ao fazerem buscas na localidade conseguiram encontrar os dois, que ainda tentaram fugir após abordagem policial, porém foram capturados.

Na casa de um deles foram encontrados os produtos do roubo e também a arma utilizada no crime.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José. A dupla responderá pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.