Manaus/AM - Familiares do funcionário da Apa Móveis, Diemerson Simões de Carvalho, 35, se revoltaram e agrediram o suspeito do crime, Adriano Rodrigues Pantoja, 19, durante a saída dele da delegacia na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, nesta manhã (25).
O suspeito estava sendo levado para uma viatura quando a irmã, a sobrinha e a esposa de Diemerson acabaram o atacando. Elas precisaram ser contidas pela polícia, pois estavam bastante nervosas.
Posteriormente, a família também se desentendeu com parentes de Adriano, que também acompanhavam a prisão junto do advogado.
A família de Adriano, ainda abalada, se questionava o tempo todo sobre o porquê do assassinato do funcionário. Contudo, a polícia afirmou durante coletiva de imprensa que Diemerson foi membro de uma facção rival do grupo criminoso ao qual Adriano pertencia.
Adriano e Dimerson não se conheciam, mas o acusado recebeu a ordem de matar a vítima. Em troca do “serviço”, Adriano teria uma dívida de tráfico “perdoada” pela facção.



