Siga o Portal do Holanda

Policial

Rapaz furta celular para quitar dívida com traficante e os dois acabam presos

Publicado

em

Manaus/AM - Rodrigo Manoel da Silva e Jean da Silva Moura foram presos nesta quinta-feira, 22, no beco Natal, bairro Mauazinho, zona Leste da capital.

De acordo com a polícia, uma equipe foi até a casa de Jean após uma vítima denunciar que o suspeito havia lhe furtado dois celulares. 

Questionado, Jean afirmou à polícia que tinha uma dívida de drogas com Rodrigo e que furtou o celular para conseguir quitá-la. A equipe do 29o Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Mauro Soares e a 29a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até o endereço informado e encontrou Rodrigo, com o celular furtado e ainda três trouxinhas de cocaína.

Jean da Silva Moura foi indiciado por furto e Rodrigo Manoel da Silva foi autuado por tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.  

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.