Início Policial Quatro pessoas são baleadas durante tentativa de assalto a banco
Policial

Quatro pessoas são baleadas durante tentativa de assalto a banco

Seguranças reagiram

Quatro pessoas são baleadas durante tentativa de assalto a banco
Quatro pessoas são baleadas durante tentativa de assalto a banco

A tentativa de assalto a uma agência do banco Bradesco, terminou com quatro pessoas feridas nessa quinta-feira, na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Entre elas dois seguranças, um cliente e um suspeito.

Segundo a polícia a ação ocorreu pela manhã, quando um grupo armado invadiu o local e anunciou o assalto, mas foi surpreendido pelos seguranças que reagiram.

Houve um intenso tiroteio dentro do estabelecimento e pelo menos quatro pessoas foram atingidas. Um cliente e um segurança foram baleados de raspão, outro funcionários que também trabalhava na segurança, foi ferido gravemente e segue internado.

Um dos assaltantes também foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas. O carro usado no crime foi abandonado em outra área da cidade. De acordo com a polícia, havia bastante sangue no veículo, o grupo está sendo procurado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?