Aldemir Bruno Bezerra de França, 26, Gustavo Oliveira Leitão, 20, conhecido como Gigante, Ádria Patrícia Alves da Costa, 21 e Ericka Oliveira da Cruz, 19, foram presos nesta terça-feira, 25, na Rua C, bairro Campos Sales, zona Oeste da capital, por roubo e receptação. A prisão ocorreu na Rua C, bairro Campos Sales.
Segundo a polícia, uma das motos apreendidas já estava com chassi adulterado. “Após o roubo, eles costumavam descaracterizar os veículos para venda ou então utilizá-los para cometer outros delitos”, explicou o delegado, Paulo Martins.
Na delegacia, os homens foram reconhecidos por duas vítimas. Aldemir e Gustavo vão responder por roubo e receptação e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
As mulheres responderão apenas por receptação, uma vez que elas não participaram do roubo, mas estavam envolvidas na negociação dos veículos. Se pagarem fiança, elas serão liberadas.
